quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Demora grande esta minha...fico escrevendo aos poucos no Face e deixo meu blog assim...abandonadinho ...e ele fica aqui como um bom amigo, quieto, torcendo por mim, e aguardando que eu volte como uma brisa a soprar palavras aqui e ali falando de minha vida, de minha alma, dos dias que se foram...dos que estão por vir e...principalmente do dia de hoje, pois é este que interessa mais, afinal o passado já virou a esquina do tempo deixando saudades dos dias felizes e ensinamentos do turbilhão de lágrimas já derrubadas como tsunâme...
O futuro está ali mesmo me aguardando como um jovem sedutor e enigmático, me provoca com seus mistérios...aguça minha curiosidade feminina, mas tudo isto faz parte...é bom não prever o que virá...o gosto pela surpresa me atrai também! E se alguma delas for triste...paciência...vamos tirar proveito das experiências, aliás não estamos neste mundo por acaso...
Hoje é o presente... e de fato é presente de Deus, mais um brinde , mais um dia a ser vivido, a ser saboreado em seus minutos, em seus segundos...Uma aluna que veio me agradecer e trouxe um potinho de chocolates...carinho, isso não tem preço! Amigas no Face falando coisas boas a meu respeito, amigas antigas e atuais, fizeram e fazem parte de minha história...Minha filha Ileizi mandando fotos de João Pessoa, onde ela cumpre mais uma jornada de sua missão como Socióloga e Educadora, que orgulho! Mas orgulho bom...de mãe coruja que sabe a corujinha que tem kkk aliás os corujinhas todos, meus filhotes!
Hoje é quarta-feira, eu nasci numa quarta-feira, creio que era um dia lindo em Marília, imagino uma tardezinha faceira, quase hora do Ângelus....e eu fui colocada neste Planeta doido kkk então estou terminando meu hoje ouvindo músicas que gosto, escrevendo...amo escrever e agradecendo meu presente ...e amanhã...
Ora o amanhã a Deus pertence...tenho meus planos...vou ver minha filha linda Isabelle e meu neto amado Igor Gabriel, pedacinho que veio do Céu!!!!

Nenhum comentário: