quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um mês...mais um ano...



Uma lufada de vento...e pufff!!! já estamos no final do ano...arranquei a folha do mês de outubro do calendário e suspirei vendo novembro saltar à minha vista todo imponente e forte, pois ele sabe que gosto dele um bocado kkkk, é mês do meu niver...e eu gosto de fazer aniversário...não sei por quê !!

Muitos que estão lendo e me conhecem podem estar conjeturando..." como pode...ela já vai fazer 63!!! tá envelhecendo!! e gosta??? Mas...creio que não conheciam então esta faceta de minha personalidade, sem máscaras...sem demagogia...eu sei que o tempo voou e devastou muita coisa...a pele ficando flácida...a lei da gravidade puxando tudo pra baixo..os cabelos se pintando de prata..gordurinhas teimosas aparecendo aqui e ali... algum cansaço, olheiras , rugas... quem é esta aí no outro lado do espelho...às vezes, me vejo a perguntar...muitas vezes enxergo minha mãe, considero-me a filha que mais se parece com ela fisicamente...e sorrio, parece que mato as saudades dela olhando pra mim mesma...

No entanto, não sofro com isso...sou feliz por estar sempre adentrando em novas fases, novos ciclos..com saúde e alegria...brincando de esconde -esconde com a tristeza, com a morte, com o negativo...sei me esconder tão bem, que não me pegam...é claro que um dia ela, a morte (não escrevo com maíuscula , me nego..) vai me encontrar, porém eu sei que já estarei preparada para me despedir do palco com elegância e gratidão...

Ao fecharem -se as cortinas, quero levar comigo lembranças lindas, cheiros, sons, visões, tatos maravilhosos, quero escutar os aplausos das pessoas que pude um dia amar e ajudar...será como um coro de Anjos que embalarão meu sono ...preparando-me para um despertar perto de Cristo!!!!

2 comentários:

celia disse...

essa é a margaret que eu conheço.
seu texto é a sua cara e te admiro mais e mais a mulher do enfrentamento, no bom ou no ruim sempre se posicionando com coragem e VERDADE.

Anônimo disse...

MARAVILHOSA!!!
BEIJOS DA zi