segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Ah...então tá...é só adentrar de novo na alma, espanar a poeira...que vem este turbilhão de ideias, de recordações, de saudades...não é difícil. Venham, junto comigo nesta viagem cósmica, irreal...onde os sonhos são nada mais que sonhos, onde as crianças não ficam adultas, e os adultos viram crianças...
Sozinha descanso na abadia de meus pensamentos achando que a vida é bela sim, mesmo com tantos problemas, emblemas, etc e tal..mesmo que nunca compreendamos a sua essência...é lindo olhar um pôr-de-sol, sentir o carinho dos filhos, o beijo de netos, a alegria dos amigos sinceros, o abraço do namorado antigo...comer um doce lambendo os dedos...ficar descalça após longa caminhada...
Ah...já vivi muitos ciclos...colhi muitas rosas, me feri com vários espinhos, mas o perfume..ah o perfume sempre me acompanhou...e eu lambi o sangue de minhas feridas com sofreguidão..Já me despedi de várias fases e posso dizer que em todas agradeci a Deus o dom da aprendizagem, o lenço que me enxugou as lágrimas...os braços dos amigos verdadeiros que me ampararam...
Sentar-se ao lado da própria alma não é fácil...mas quando conseguimos podemos sentir o sabor da vida com as cores das várias paixões que permearam nossas vidas...a trajetória fica mais suave quando descansamos um pouco ao lado da alma...esquecemo-nos de nós mesmos e ouvimos lá no fundo o coro maravilhoso de anjos que louvam ao Senhor de nossas vidas e dos nossos amores!

Nenhum comentário: