terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Natal à vista!!!!

Amo este clima natalino, com luzes no pinheirinho ,cheiro de nozes e panetones....uma abundância de emoções que me levam à infância...pedacinhos de saudades que se juntam, numa sinfonia linda de visões, embalada no amor que me cerca desde o dia em que nasci...Não vou me deter em coisas tristes, na realidade dura e crua das ruas...não vou pensar em violência, em abusos e corrupções...Hoje, eu quero tão somente o eco dos anjos na Gruta de Belém..o chorinho do Menino Jesus embalado pelas mãos sublimes de Sua Mamãe...e me vestir de esperança tal qual os singelos pastores que O viram pela primeira vez...Vou me transportar pra lá...com roupinha de pastora, levar uma fraldinha simples pra vestir o Menino Deus..que aqui veio morar, e que vivendo humildemente nos ensinou a Verdadeira lição do Amor e do Perdão...
Vou me inserir e me ajoelhar boquiaberta perante tão linda cena...Maria, José, o Bebê divino , os animais ao redor, os pastores...e os Anjos cantando Hosana...na noite mais luminosa que já houve um dia...
E, então ,baixinho ,eu louvarei e pedirei a Ele que tome mesmo conta de nós...nessa vida e que na hora da partida derradeira possamos participar do verdadeiro Natal junto à Sagrada Familia... FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!!!! EU AMO VOCES!!!

Um comentário:

Lila Boni disse...

Amei estar aqui... Parabéns!!!!
Te desejo toda a felicidade do mundo!!!!
Que teu ano de 2.008 seja especial!!!
Mil beijos...