quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Um verdadeiro jardim...

Não sei...me deu uma vontade louca de escrever algo com este título...porque hoje ,especialmente estou sentindo aromas mais acentuados...entrei em meu quarto e senti um cheiro de flores e de repente me reportei a um jardim de sonhos...lindo , colorido, perfumado onde colibris e borboletas faziam a festa...e comparei isso a graça da amizade sincera, a graça de ter amigos como eu ...que ao longo da vida vai amealhando com carinho pessoas tão sábias e maravilhosas que fazem minha existência ter muito mais colorido e aroma!!!São anjos que emprestam suas asas invisiveis nos momentos tristes pra poder voar longe do sofrimento...ou suavizam nosso jardim arrancando espinhos....sou muito grata por possuir este dom, este tesouro, mesmo que fique meio piegas...que são os amigos de verdade!!!!

Nenhum comentário: