quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O ano que está nascendo...


Perdi o sono,perdi a calma, mas não perdi a mim mesma....por isso pulei da cama num salto de tigresa e mergulho agora no universo gostoso da escrita que me acalma, me embala e me desperta para tantas coisas e....eis que esbarro num pensamento que me alerta...o ano está se acabando...o ano está morrendo, e isso me dá uma profunda nostalgia! Sou muito apegada a tudo e até ao tempo sou meio que enamorada e namorada, ainda mais que eu amei 2007, um ano cheio de novidades, algumas ruins, mas outras muito gostosas!!!! No entanto, não tem barriga dói...o tempo se esvai numa lentidão apressada...o tic-tac do relógio não me deixa mentir...mais um minuto, mais um segundo, e daqui a pouco estarei de cara com o jovem 2008...eu me assusto um pouco com mudanças, mas a curiosidade aguça meu espírito para recebê-lo com muito carinho e reflexão!!! Tal a garota esperta de um passado remoto devo espreitar por entre as frestas do futuro com muita garra e fé, porque não é possível ser feliz se esperar tão somente coisas negativas...vou recebê-lo cantando e dançando, de mãos dadas com meu amor e rodeada de amigos e familia...vou abraçá-lo como uma dádiva a mais que Deus está me concedendo, com ternura!!! Já estabeleci algumas metas, escrevi alguns projetos...tomei algumas resoluções abandonadas ao longo do agonizante 2007, e ufaaaaa!!!estou animada, esqueci da insônia, esqueci meus medos, minhas dúvidas, meus fantasmas...parece que minha alma ficou leve e flutua por entre nuvens...se despedindo do bom e velho ano, abraça-o também com amor e agradece pelos sóis de cada dia, pela brisa diaria, pela chuva, enfim por tudo que ele proporcionou , muito lindo, mais lindo do qu qualquer espetáculo do Cirque du Soleil...
Uahhhh!!! agora me deu sonooooo.....Feliz ano Novo para todos....que todos os dias desse ano sejam para louvarmos a Deus , honrarmos e saborearmos os inúmeros presentes que Ele nos dá diariamente!!!!!

Um comentário:

BETÂNIA TEIXEIRA disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,MAS NÃO TIVE TEMPO DE LER TUDO...VOLTAREI EM BREVE!
PARABÉNS!!!
UM ABRAÇÃO,
BETÂNIA