segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nasce uma estrela...

Um domingo tão perfeito...o azul do céu tingiu-se o mais anilado possível , a brisa amena e cheirosa balançava meus cabelos e provocavam as mais belas recordações...poesias de amor, versos de enlevo...odes à beleza e à bondade afloravam em meu coração...domingo, 27 de julho de 2008, aniversário de minha neta Yolanda!
21 versos decorreram desde que ela estreou neste mundo, estrelinha de brilho proprio e intenso...parece que foi ontem...o corre-corre, a ansiedade... e depois a alegria de ter em meus braços o maior tesouro, a grande alegria de ser avó, de poder carregar em meu colo o pequeno ser que em seu choro avisava que chegara à vida muito guerreiro e corajoso...
Ontem, familia e amigos queridos reunidos senti a sintonia pura do instante que fora sentido há anos, porque a vida se renova a cada instante e tudo renasce em nosso intimo quando amamos assim...lágrimas nos olhos de alguns denunciavam o quanto esta menina é querida...depois o riso e alegria de compartilharmos com os pais amados e a filha toda a felicidade e gratidão a Deus por ter dado saude, inteligencia, força e fé à nossa estrela que cresceu muito...muito mesmo...tanto no fisico quanto na alma..o que é importante!!!
Um domingo perfeito para brindar uma aniversariante tão linda e tão amada que Deus usou o pincel do amor para colorir a natureza, dar mais luz ao sol, perfume na brisa...tudo para dizer que há 21 anos Ele enviou para nós uma Estrela -Mulher, uma dádiva para completar a felicidade de nossa familia!!!

Nenhum comentário: