segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sem inspiração!!!

Buscava inspiração para escrever, coisa que tanto amo, e ela havia se escondido...pensamentos preguiçosos , ociosos me impediam de derramar minha alma em gotas, em pingos de chuva, em lágrimas de amor...quando isso acontece não se pode lutar ou forçar, pois para mim , escrever é algo muito espontâneo...livre, nao consigo planejar, me organizar...os meus pensamentos vêm aos solavancos, galopando como um puro- sangue...daí é só acalmá-los, domá-los e estampá-los no papel, então as palavras ganham cores, luzes, sabores, aromas...tantas sensações e a alma então se tranquiliza como a amante acariciada pelo amado..suspira enlevada sabendo que meus dedos acompanham a melodia do meu eu ....percebe que se extravasando assim, é possivel alcançar algumas respostas para tantas perguntas...sim...são poucas respostas ou apenas uma delas...mas já basta para acalantar a alma de uma mulher que ainda ousa sonhar e amar, que ama a vida com sofreguidão...e que enxerga estrelas mesmo que tenha os olhos turvos de chorar....

Nenhum comentário: