terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

São vinte e sete rosas...

São vinte e sete rosas que se espalham lindas e cheirosas sobre minha vida de mãe e mulher...um verdadeiro buquet chamado Marcella..nossa caçulinha, tão linda, tão doce e carinhosa que nasceu em nosso lar para dar um colorido maior...para completar nossa familia tão bela...Ileizi, Oswaldo Jr., Isabelle...todos nós estamos felizes, hoje, por abraçar a Marcella por mais uma etapa vencida, sim...pois a cada ano..somos vencedores nesta grande escalada da vida...somos almas em perene aperfeiçoamento...que devemos agradecer a Deus mais uma oportunidade de cumprirmos nossa missão com dignidade!
Marcella menina...Marcella mulher...ontem era nosso bebezinho, gorduchinho.. e assustado com tudo..kkkk, medo de automóvel...hoje aprendendo a dirigir..., medo de fotos...hoje ama fotos ,tanto ser modelo como tirar de todos nós....ontem tão tímida e indefesa..hoje uma mulher casada , corajosa, lutadora..e com um espaço lindo ainda para o sonho e para a fé...
Marcella dos cabelos encacheados..olhinhos puxadinhos..sempre atrás da mamãe , como uma sombra...menina vaidosa e querida..sempre rodeada de amiguinhos..Presipe..escola amada...antes tão dificil conseguir uma escola..Marcella...indo à escola...depois à Universidade..sempre portando seu sorriso lindo e cativante...
Marcella noiva..deslumbrante..aguardando no altar o noivo amado..o lindo Caê..que tanto combina como a entende tão bem..Menina virando Mulher sem perder a aura da meninice...que encanta e seduz...Marcella é também Luz....
Há 27 anos...eu recebia em meus braços este pacotinho gostoso, cheio de amor pra dar, me lembro que no momento em que o médico a colocou em meu colo, ela passou suas mãozinhas ainda sujinhas do nascimento em meu rosto, num ensaio de carinho...esta é a Marcella..minha filha, minha filhinha...que hoje comemora sua estréia neste Planeta...ela..que veio mesmo é pra brilhar!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mamãe,Obrigada!!!
Te amo imensamente!!!!!!
beijos
Mar