segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parece que foi ontem...




Sim...parece que foi ontem...idos 14 de setembro de 1967, o Brasil em plena ditadura, tempos terríveis, porém eu me encontrava em estado de graça, porque em meus braços repousava pela primeira vez minha primeira filha Ileizi Luciana, tão linda, tão calma e saudável..um pacotinho divino que Jesus depositou em meu colo e eu me tornei encantada com aquele instante mágico..e nem imaginava que ele se prolongaria com o mesmo brilho após 42 anos tão bem vividos desta menina mulher, mulher menina...que chegou com sua missão estampada no sorriso cativante , missão de melhorar este Planeta..
O Brasil tem passado por grandes e sérias transformações...depois do primeiro êxtase, é claro que eu acordei ...e minha menina me ajudou ,pois sempre tão consciente e lutadora, participativa ao extremo, amante da democracia, da liberdade..Ileizi, em sua nobre carreira de Socióloga tem demonstrado seu comprometimento com a verdade, com a sociedade e principalmente com a Educação, nossa Bandeira..eu me orgulho tanto disso..pois para esta Nação melhorar, evoluir..é preciso que se leve mais a sério o nobre ato do educar, é preciso resgatar a dignidade dos professores e dos alunos também...e Ileizi é uma estrela de raro fulgor nessa empreitada...
Há exatos 42 anos nascia esta bela morena que sorri ai nas fotos, aliás..ela adora sorrir..e por isso seu Anjo da Guarda nunca a abandona..e reúne amigos verdadeiros e admiradores a seu redor...espanta pessoas que não entendem que este brilho todo nao quer ofuscar ninguém...mas ninguém fica livre de invejosos, porém quando a luz é intensa eles se perdem no atalho escuro de seus pensamentos negativos...tomarem que se reencontrem um dia!!
Ah! se nesse nosso Brasil varonil...nascessem mais estrelas como a minha filha Ileizi Luciana..creio que não teríamos mais vergonha quando lemos e assistimos aos noticiários..me desculpem se estou assim tão cheia de orgulho..nao é por mal..mas sim por agradecimentos ao Altíssimo por me conceder a honra de ter dado à luz esta menina...a ILEIZI LUCIANA!!

2 comentários:

Anônimo disse...

MÃE OBRIGADA!!! NÃO MEREÇO TANTA DAMIRAÇÃO E TANTOS ELOGIOS, MAS É CLARO QUE GOSTO E ISSO ME AENCONRAJA A CONTINUAR LUTANDO!!!
OBRIGADA PELO DIA DE HOJE E SEMPRE NESSES 42 ANOS DE AMOR E COMPREENSÃO! BEIJOS DA ZI

Marcellística disse...

SIMMMM A ZI É UM ANJO EM NOSSAS VIDAS!!!!