terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bye bye september!!

No desfiladeiro do tempo despenca setembro do ano 2008...sinto sua queda, porem sem nostalgia, apenas com alegria e gratidão, e com um misto de esperança de outros setembros que me trarão a primavera, o amor e as flores, mesmo no outono da vida...cada dia com seu encanto e dores...cada hora marcando um encontro com o futuro, na pressa de despejar o passado ladeira abaixo...
São quedas indolores, pois fazem parte dos ciclos da vida...pois amanhã o sol brilhante vai anunciar o inicio de outro mês, agora outubro...acho linda a sonoridade de nossa língua, e outubro é chic...fechamos a boca fazendo biquinho à la francesa...e abrimos o coração para mais dias de amor, de trabalho, de preocupações, mas de muita energia e fé!
Adeus setembro..foi muito bom conviver com você nestes últimos trinta dias..creio que se chorei...foram lágrimas de amor e de alegria..se estive sozinha, não senti solidão nem um pouquinho, pois eu estava comigo mesma, muito bem abraçadinha e no colo de Jesus...se estive triste..de repente amigos, filhos, netos, alunos invadiram minha aura com tanto amor e brilho que...esqueci o que era tristeza...
Siga em paz...cumpriu sua rota na ciranda da vida...e agora restam recordações de cada dia..que ficarão tatuadas na memória de quem sabe o verdadeiro sabor da vida e do valor da amizade! Creio que ambos..eu e você, mês querido cumprimos com nossa missão..so com uma diferença..eu ainda não pretendo despencar desfiladeiro abaixo...kkkkkk, e aguardarei ansiosa mais setembros agradáveis ...como este...que....foi embora!

Nenhum comentário: