quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novembro...meu mês!

Faz um tempinho que não visito este espacinho...falta dele do tempo? nem tanto...creio que faltava inspiração e vontade mesmo, e como escrever é para mim um sublime prazer, não posso forçar as palavras..elas amam a liberdade e prazer!
Daqui a quatorze dias é meu aniversário...e agora estou falando como uma menina de cinco anos kkkkk, pode? sempre amei o mês de novembro por ser dia 20 o dia em que estreei neste mundo de Deus...e também por estarmos às portas do Natal..outro evento que me delicia, me encanta e me comove!!! Não importa quantos anos farei..estou na casa dos 60, com muito orgulho e agradecimento...e parecendo clichê e já sendo...sinto-me como uma jovem de 20...claro que o vigor decaiu e muito, mas..a energia de viver intensamente só aumenta ,pois sou ávida de aprender, de buscar e de amar sempre!!!
Em outras crônicas já rememorei festas de minha infância onde havia uma familia maravilhosa, pais amorosos e amigos que me ensinaram o valor verdadeiro da vida, a busca da espiritualidade, a valorização da amizade e do amor, como também a garra para ira atrás de meus sonhos, meus objetivos..
Ressal
to também a marca que me deixaram a qual me anima a levantar com nobreza quaisquer que tenham sido os tombos..e olhem...foram muitos..creio que é por isso que meus joelhos doem de artrose, mas eu não ligo para a dor, ando muito, trabalho, danço, brinco, oro...porque a mente está sempre antenada em coisas do alto...
Novembro é um mês imponente, quente...antevê as férias...sem se esquecer de nossos queridos que já partiram deste mundo...faz-nos refletir sobre a efemeridade da vida...dos segundos que voam céleres e não voltam jamais...que esta vida é uma viagem a qual não sabemos a data de nossa ida, mas que nos alerta que a morte não é o fim...deve haver outro ciclo em que alçaremos voos mais seguros (observem que não coloquei acento em voos...o acordo ortográfico kkkkkk)
Nestes dias em que fiquei longe do teclado eu estava muito bem, mas muito bem comigo mesma...parece que estou readquirindo o prumo que oscilava...respiro tranquila...e durmo como uma anjinha gordinha...isso prova que as crises muitas vezes acontecem para que cresçamos e reconheçamos que buscar a Deus só nos faz bem...Ele é o nosso Prumo!!!! Tenho dito...

Nenhum comentário: