quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O amor é azul....


Quero tingir de azul todos os meus sonhos...quero mergulhar num oceano infinito de amor maior...quero ouvir um blues enquanto divago na esteira de meus pensamentos...
Já ouvi dizer várias vezes que uma pessoa não pode deixar de sonhar, pois a vida ficará , assim, muito insípida...cinzenta...por isso, estou me deixando embalar no azul do infinito para recapturar os mais lindos sonhos ,que porventura eu tenha deixado se evadirem na brisa do tempo e da saudade...
A cada dia sinto-me uma nova mulher...e uma mulher nova, apesar do avançado dos anos...fujo do tempo através dos sonhos, da busca do não sei o quê, do amor...me escondo atrás das cortinas da tristeza...e quem me acha é a esperança...por isso sorrio agora matreiramente, por conseguir enganar minhas angústias e medos...
A cada ano as marcas do tempo de quem fujo..conseguem me capturar..mas com muito carinho...é um sopro de ruguinhas aqui e ali..kkkkk, um punhado de celulites bem distribuídas..uaua!!! cabelinhos brancos que se tornaram louro dourado, vão vendo.... enfim....consigo driblar também estas marcas , minhas companheiras de percurso...de jornada!!!Elas são eu....
Olhem como é bom mergulhar no azul de nossas emoções... elas colorem com vários matizes e nos acalmam , trazendo a luz que deve permanecer em nós sempre acesa...a luz do amor, da verdade, da justiça, do perdão...enfim...a Luz Maior de Deus!!!

Nenhum comentário: