quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melodia para a alma...

Uma verdadeira sinfonia invade minha alma e varre notas desafinadas que estavam atrapalhando toda a harmonia que deveria se instalar numa alma que busca a paz...que deseja a paz como o andarilho no deserto suplica por um cântaro de água...ouço perfeitamente acordes maviosos cuidadosamente arranjados por anjos músicos e amigos que me deram de presente de final de ano a mais linda melodia que eu poderia compor para minha alminha feminina...
Respiro com facilidade e suspiro languidamente , saboreando o tema que inspirou este concerto maravilhoso...a paz, tema...sim a Paz que me devolveram, ou melhor que Deus me devolveu através deste arranjo musico-angelical, ah!!!! como sou grata por este delicado presente e tão rico, tão rico para mim...ver minha familia toda reunida e feliz, todos cooperando uns com os outros...o brilho no olhar de cada um, o valor do abraço apertado e bem dado, do beijo que abençoa, do carinho que atordoa..porque a felicidade tambem nos entotece, nos inebria...parece um make-off do paraíso, onde ensaiamos a valsa compassada do saber viver...do saborear cada minuto ...como a criança que gulosamente, mas vagarosamente saboreia seu doce predileto....
Não me canso de mirar cada um de meus queridos...filhos, genros, netos,amigos, namorado...que vão se juntando nesta orquestra bem afinada do Amor verdadeiro, da cumplicidade, do humor, da parceria em todos os momentos...mesmos nos mais desafinados...não importa, o que vale é estarmos juntos para o que der e vier...fotos vão se multiplicando, eternizando momentos sublimes que também são fincados na memória, e gravados no coração. Familia...sei o verdadeiro valor de seu significado, pois desde mocinha o que eu mais queria era isso, uma familia feliz e unida, um lugar de luz e de aconchego onde eu pudesse me aninhar , quando estivesse angustiada e celebrar na maior parte das vezes, pois tristezas...devem ser deletadas, pois podem empanar o brilho de uma sonata ..chamada Vida!!!!

Nenhum comentário: