quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Renascer...

Renascer a cada dia, a cada instante....nascer de novo...ano novo...2009, cá estamos embarcados neste tempo que não pára, que às vezes, nos atropela, caimos aparvalhados, mas nos levantamos rapidinho para não perdermos o bonde da história...da história que nós mesmos construimos e desconstruimos...e que não se pode perder o fio condutor...
Ontem 2008...era uma Margaret...hoje 2009...serei a mesma Margaret? ou terei acrescido algumas gramas de sabedoria para meu próprio crescimento espirutual? Interessante que eu sinto vibrar em mim uma outra mulher, mal começou o ano..ela é mais forte, mais determinada, mais compassiva...olho para o céu azul e vejo nuvens migratórias fazendo desenhos no céu...e parece que vejo a mim mesma olhando para mim , invadindo a sacada do quarto e me perscrutando com olhos curiosos...´porém benevolentes...
O importante é nunca nos perdermos de nós mesmos...podem nos roubar materialmente...mas a nossa alma...esta ninguém pode nos sequestrar...nossa identidade tem senha misteriosa que só nos poderemos desvendar...nosso eu não pode ser manipulado, nem induzido..devemos despertar para a vida a cada instante...argutos, cuidadosos...e deixar em nosso coração o selo de qualidade da ISO( Indo sem ódio...)
2009...neste ano faz 40 anos que cheguei ao Paraná...em Primeiro de Maio, cheia de sonhos, de amor , com meus dois bebês...hoje homem e mulher feitos...e parece que foi ontem....isso sim, são as peripécias do tempo...hoje sou uma Margaret bastante consciente de que a vida vale a pena...porque não deixei roubarem minha alma...

Nenhum comentário: