domingo, 5 de julho de 2009

Parabéns, Isabelle!


A maternidade é,para mim, a melhor coisa que me aconteceu neste mundo de Deus...Lembro-me com infindo carinho cada vez que sentia minha barriga crescer com um ser plasmado com muito amor, mesmo
quando não eram planejados..eu não os planejara, mas Deus com certeza, havia feito isso com imenso Amor e cuidados, pois sempre estive em estado de graça em cada gravidez...independentemente da situação em que me encontrava...Deus proverá...O Senhor é meu Pastor..são verdades marcantes em minha vida...
Essa introdução foi feita para homenagear uma filha, a terceira gravidez, Isabelle, nome lindo de rainha para uma menina muito linda, inteligente e amada, tão esperado por todos nós, seus irmãos Ileizi e Oswaldinho a visitavam em seu róseo bercinho( presente da amiga e vizinha dona Iná) todas as manhãs ansiando para que ela crescesse logo...e ela cresceu...em graça e sabedoria, encantando a todos de que ela se aproximavam...Toda Primeiro de Maio a visitaram no nascimento e em seu primeiro aniversário, além de inúmeros convidados, muitos que não o foram apareceram assim mesmo e ficamos muito felizes com o apreço dos amigos!
Dia dois de julho ela completou 33 anos...estava em Campinas, pois agora ela é competente Mestra em Educação e estava proferindo palestra na Unicamp, eu abracei seu filho amado, Igor e pensei como Deus havia sido generoso comigo, conosco dando tantas oportunidades e saude para saborearmos estes momemtos...Hoje, domingo, vamos todos nos reunir na casa da Zi...( Ileizi, a primeira gravidez ...) vai ser outra feijoada maravilhosa em minha, em nossas vidas, iremos festejar nossa querida Belle, os bolos já estão na geladeira, as velinhas aguardando para serem assopradas com energia,amor e fôlego para viver mais muitos e muitos anos de vida!
Vamos celebrar com alma de criança ,porque não devemos abafar a criança que vive imprimida em nosso âmago, a alegria de estarmos em familia, com exceção da segunda gravidez, o Oswaldinho amado...mas como sempre ele estará presente em nosso pensamento e saudade, mas saudade boa, pois sei que ele está feliz atrás de seus sonhos...
Isabelle, minha filha,obrigada que você aportou aqui em meu coração, em meu ventre, em minha vida, você irá galgar ,cada vez mais, degraus vitoriosos em sua vida e carreira,merecedora que é...parabéns de novo, e continue a brilhar junto de todos nós, que a amamos!!!!

Nenhum comentário: