domingo, 31 de agosto de 2008

Ciranda de emoções...

Hoje, 31 de agosto...mais um mês deste ano se despede...domingo...um dos mais belos domingos de minha vida...por quê? simples... a felicidade é feita de coisas simples..fui ao churrasco na casa de um querido sobrinho, o Mário...em comemoração a formatura de outro sobrinho não menos querido..o Clevinho...puxa..que reencontro abençoado com tanta gente querida e que numa determinada época de minha vida fizeram parte de minha história...

Separados estivemos pelas contigências da vida, mas a ciranda de emoções e o brilho da verdadeira amizade não tolheram nossos sentimentos, pois o respeito e a admiração mútua ajudaram a fechar essa ciranda...explico-lhes melhor, queridos amigos...é que esta familia, a familia Silva é pertencente ao meu ex...e o curioso é a marca sincera que permaneceu entre nós apesar de...ora. se o amor se acabou....se cada um..seguiu sua própria jornada..a família independe disso, pois houve momentos e situações em nossas cirandas se ampliaram tanto que...desfazê-la seria uma insensatez...

Ele também...o ex...se de príncipe ele virou sapo um dia...hoje ele já se transformou de novo...é apenas um homem, um amigo, o pai de meus filhos e avô de meus netos. Muito bom dar as mãos nesta ciranda sem quaisquer laivos de ódio, de mágoas...sentir que todos eles colaboraram para que eu seja hoje a mulher que gosto de ser..até ele... o ex! Nessa ciranda há transfusão de calor humano, de lindas recordações, de natais, nascimentos...e dores ..muitas dores e perdas que sentimos juntos...

Por isso, esse domingo foi diferente para mim e creio que marcou todos os componentes da ciranda de emoções..saímos da roda mais contentes, parecíamos crianças e prometemos fazer de novo esse círculo de amor contagiante que nos cingiu com cores e odores de um passado muito longe, mas muito bom...que não conseguiu desfazer as mãos de quem sabe amar, perdoar,respeitar e sorrir para a vida com a esperança pura das crianças...

Nenhum comentário: