terça-feira, 22 de abril de 2008

Caminhando pelo labirinto de meus pensamentos quase me perco dentro de mim mesma...trombo com minha própria sombra e me levanto sorrateira...me esgueiro e vou andando devagarinho...respirando lentamente e, de repente deparo com uma saída ali...bem perto de mim..e eu nem me havia dado conta..quanta distração!!! Será mesmo que me distrai ao me enrolar no torvelinho de minhas idéias... ou simplesmente prefiri me perder um pouco em meus becos pouco transitáveis? Nem eu sei..mas nem me importo mais..cansei de me analisar, quero deixar apenas que minha alma flua liquida como agua cristalina...que nos labirintos de meu subconsciente sempre haja uma estrela luzindo me acalmando...se não há explicação...explicado está..vai saber...
O importante é saber voltar a si quando o labirinto fica cinzento e frio e deparar com o brilho do olhar do amado, com a alegria cristalina do encontro com meus filhos lindos e netos maravilhosos, deparar com o aconchego dos amigos...dos vizinhos...olhar pela janela e ver o telhado moderno da Catedral...ouvir oos sinos plangentes ecoando...ecoando...verdadeiro convite do Divino...resposta para tantos melindres...ah!!! eu sou muito feliz!!!!

Nenhum comentário: