sábado, 26 de abril de 2008

Ouvindo sinos...

Domingo já vem chegando de mansinho...pé ante pé...já posso até ouvir o bimbalhar dos sinos anunciando que é preciso parar um pouco para alcançar o infinito, para conversar com Deus e agradecer por tudo que tem colaborado para o nosso crescimento tanto físico quanto espiritual...
Posso me deslocar até um altar e nele derramar minha alma..sem medo de me perder, posso entoar um cântico mesmo que desafinado, posso rezar em silêncio mesmo no tumulto de uma grande cidade...
Muito bom buscar a paz num contexto de guerra...guerra fria do ódio, da inveja ,da competitividade sem escrúpulos, no campo da discórdia, pois quando se consegue o sabor da vitória fica mais acentuado....afinal vencer gigantes todos os dias nos enaltece e fortalece...
Semana passou...como tudo nesta vida passa...cada dia, uma labuta...cada hora uma esperança.. cada minuto....um sonho...cada segundo a certeza que viver vale a pena, mesmo que sangre a ferida e desfaleça a alma...
Não importa...amanhã é domingo..prenúcio de que nova semana virá, novo tempo de brinde que me oportunizará ser melhor comigo mesma e com os outros!!!

Nenhum comentário: