quarta-feira, 23 de abril de 2008

O prazer de escrever...

A noite já se afigura negra e madura...a chuva parou, mas um friozinho de outono irrompe pelas frestas da vidraça....meus dedos correm rápidos e impulsivos no teclado de novo...pianista das letras...batuque de palavras...som melodioso dos pensamentos que se cristalizam assim...letra por letra, fonema por fonema...até formarem a magia dos vocábulos por tantas vezes presos em meu coração...
Agora se libertam..rompem as cadeias do silêncio e fogem de mim...mas se agrupam para me salvar, pois cada vez que escrevo assim consigo me libertar também...consigo enxergar além do horizonte...como a Dorothy do Mágico de Oz...consigo me transportar além do arco-íris e encontrar o tesouro naquele baú escuro e fundo onde depositei meus sonhos...e hoje posso soltar esses sonhos...antes escondidos porque impossíveis...agora sei que tudo posso se eu tentar, lutar e crer nas promessas de Deus....Ele é Fiel! Guardião de todos os nossos sonhos ...porém é preciso provar fortaleza e sabedoria para desvendá-los e perceber que tudo era tão simples...tão fácil subir aquele monte antes inatingivel...puxa...meus dedinhos não se cansam nessa lida literária burilando meus pensamentos...extraindo do abstrato o concreto...fazendo do concreto o abstrato..a procura da paz, do amor, do perdão perpassa pelas alamedas muitas vezes longas, outras sombrias de uma trajetória chamada Vida!!!

Nenhum comentário: