terça-feira, 1 de abril de 2008

Chegou Abril!!!!

Abro a janela de manhã e sou inebriada por uma brisa fresquinha outonal e pelo brilho do sol que já se anuncia...o céu de um azul azulado lindo de se ver e que me convida para ser feliz mais um dia em minha vida!!!!Minha alma glorifica o Senhor por tudo isso...e por tantas outras coisas que Ele tem me proporcionado!!!!
Num átimo de segundo, lembro-me de que é primeiro de abril!!! mais um mês de 2008...dizem que é o dia da Mentira...mas o que sei mesmo é que o tempo, esse ..não mente...ele dispara em dias, meses, anos, horas ,minutos, segundos...e quando menos esperamos muitos calendários já foram rasgados!!! Mas...não quero hoje falar na efemeridade do tempo, prefiro falar sobre a beleza da vida que desabrocha a cada dia, pois se choramos hoje...amanhã enxugaremos a lágrima com um sorriso de alegria! Se hoje somos solitários, amanhã...estaremos rodeados de seres queridos...se hoje fomos abandonados... amanhã teremos pessoas lindas que nos acolherão com carinho...se hoje não conseguimos vencer....amnhã a vitória será nosso troféu!
E assim...nesse vai-vem do tempo vamos nos firmando e nos aperfeiçoando....conseguimos enxergar melhor a possibilidade de vitorias ...mesmo em meio a tempestades, pois sabemos que existe Alguém que nos ama , anima e acolhe com carinho de Pai..e que através da troca de calendários, Ele nos ensina como fazer para cumprirmos bem nossa missão neste mundo...para poder chegar até Jesus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

MamusKa...
Te amo e amo ler suas palavras!

Nilda Lyons disse...

Olá Margaret.
Como é bom ler o que escreve em seu blog!
Suas palavras são lindas. Parabens.
Beijos.
Nilda