terça-feira, 15 de abril de 2008

Flashes de uma mulher sonhadora...

Cabelos ao vento....coração aos pulos, mãos suadas e trêmulas e...no olhar, ah! no olhar o brilho incandescente de todas as estrelas do firmamento...essa...que caminha com os pés nus na grama umedecida pelo orvalho da madrugada...essa sou eu..que aspiro sofregamente o ar tentando reter em minhas células todas as sensações de amor que já senti, sinto e sei que sentirei...porque meu coração é um eterno relicário de momentos doces, ternos e sensuais...tudo muito misturado ...num mix de sexo e alma que movem minha vida...sensações múltiplas que se entrelaçam e que me acariciam mesmo em momentos de incrível solidão...
Cabelos ao vento...coraçao que sonha e que desperta nos braços de um eterno amor e amigo que me alegra e acalma, duas almas, dois corpos...um só coração que bate no mesmo ritmo e que incita a vontade de viver cada vez mais amando e sendo amada, e que alerta que mesmo a distância não é problema para quem sabe esperar e saborear cada minuto da espera com sabedoria calma de quem já se despediu de vários amores no cais cinzento dos amores mal resolvidos!
Esvoaçam os cabelos....como muitos sonhos se esvoaçam para nunca mais voltar...só que os pulos do coração..estes nunca param diante de um sonho que se torna realidade..essa sou eu..dona de meus sonhos e senhora de minha história.....

Nenhum comentário: