sexta-feira, 25 de abril de 2008

Reintegração...sublime impacto do eu....

Olhem só que título metafísico...nossa...e lá no fim um cacófato do...eu, eu pretendia efetuar um laboratório em mim mesma, e se emendasse do + eu, viraria verbo...doeu! Parece até brincadeira, ironia, jogo de palavras, mas tem sentido..pois sempre que me busco...dói, nem que for um pouco.Essa controversa análise interior nem sempre é agradável, mas necessária...se quisermos conhecer melhor o que se esconde no lado avesso da alma. Conhecer significa espantar velhos fantasmas, dissipar teias sufocantes, eliminar coágulos de mágoa, tropeçar em desencantos, assustar com o desconhecido de nós...porém só assim é possível efetuar uma limpeza cármica, eliminar entulhos sufocantes que impedem uma visualização melhor de nosso eu verdadeiro...o encontro do eu...pode doer um pouquinho...mas passa logo, uma vez que a graça e alegria de reintegração de nós mesmos vale realmente a pena...e a dor se esvai diante da luz, da calma e da certeza..que não nascemos em vão...e que nessa trajetória chamada Vida...temos uma tarefa realmente bem importante...temos que ser reflexo do Amor de Deus iluminando o caminho do próximo, auxiliando a quem necessita, amando sem medidas, pois no Amor não existe fita métrica, só assim poderemos , enfim, donos de nós mesmos...chegar calmamente ao topo da montanha derradeira, com a alma leve e o sorriso da criança!!

Nenhum comentário: