terça-feira, 22 de abril de 2008

A volta do Anjo...

Muito bom sentir a visita do surreal...viajar pelas alamedas do fantástico...esbarrar em fadas, silfides, ninfas, faunos, bruxas e magos...gosto de me perder nas florestas encantadas onde árvores tentam me agarrar e falam.. verdadeira prosopopéia da infância..que delicia!! eu corro, cabelos ao vento...o vestido rasgado...os pés machucados procuram se amenizar na fonte cristalina...onde uma fadinha me avisa ..é apenas um sonho...apenas um sonho....volto a mim ...e me cosncientizo de que sou esta...esta mulher madura...mas que se permite sonhar e se exorcizar dos fantasmas que rondam a realidade!!!!
Já contei em outras páginas sobre o Anjo que desceu à minha sacada para enxugar minhas lágrimas e me acalmar...pois agora há pouco..ele voltou..o meu Anjo..só que hoje ele sorria e me abraçou se confraternizando com minha alegria, com meu riso...rimos juntos...o lenço que me trouxera para enxugar lágrimas...ficou sobre a cama...sem função, pois desta vez..meu Anjo retornou só para constatar..que de fato a Paz voltara a minha vida...
Esfreguei meus olhos ....tentando despertar de mais um sonho...e acordei ...uma tranquilidade incrivel me inundava a alma...a lua me espiava marota lá do céu...e eu tive a nítida impressão de ouvir um ruflar de asas bem de levinho....

Nenhum comentário: