segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ecos da saudade...

Fico aqui pensando se a saudade tem ecos..creio que sim e muitos, ecoa em meu cérebro, em minhas memórias, nos olhos, nos ouvidos, no tato, no cheiro e principalmente ecoa forte dentro de meu coração...voces foram embora ontem e a casa ficou tão vazia!!!O eco é tão forte que chega a balançar mais forte meu coração tristinho, lágrimas teimam em cair e eu nem ouso mais em segurá-las..eu as segurei ontem ao me despedir de vcs dois, fiz-me forte numa estrutura frágil, dolorida, sofrida...vcs me fizeram tão feliz nestes dias e durante a vida tambem é claro....

Oswaldo, Oz, Oswaldinho, Et, Coyote...não importa nomes e cognomes...importa que vc é meu filho amado, amadíssimo!!!Vc é luz em minha vida e na de suas irmãzinhas e sobrinhos, vc é alegria...como fonte cristalina que jorra de uma nascente!!!Estes dias foram mais quentes, mais gostosos, passaram tão rapido...e eis que vc se despede...mas valeu...vá atrás de seus sonhos, de seu destino, de seus projetos...assim é a vida, geramos e criamos filhos não pra nós...mas para que eles sigam sua trajetória de luz, independentes, mas sempre com um liame muito puro com sua nascente, que é a mamãe...A esperança tambem ecoa sonora agora em minha alma avisando que tera repeteco...que logo iremos nos ver de novo e nos abraçar apertadoooo, rirmos, brigarmos ...tudo consite num mix de muito amor e gratidão!!!!!

Lourenço, Lores...Lorenzo.... não importa tb ..o que vale é a sua presença sempre tão marcante em minha vida de mulher, é o seu brilho, sua alegria, seu amor, sua companhia...nossa que dias maravilhosos temos tido a graça de usufruirmos, após uma ausência tão longa...porem agora sabemos que a distância ficou curtinha, que os dias passam mais rápidos e...que esta despedida nem parece despedida....daqui uns dias sei que poderemos nos ver de novo e sentir esta alegria pura de estarmos juntos mesmo separados...só que a casa ficou muito triste, muito quieta...cadê os dois leõzinhos Oz e Lores andando pra lá e pra cá....cadê os risos, as vozes...estão ecoando em meu coração avisando que esta tristeza é passageira, que esta saudade é benfazeja , pois se regosija em lembrar tão vividamente de pessoas especiais qu

Um comentário:

efvilha disse...

Olá.

Pudéssemos ter como evitar dizer: Até logo!
Jamais pronunciar: Adeus!

Nem que o mundo tivesse que ficar entupido de gente como é de átomos,
pudéssemos ser núcleos e elétrons com todos que amamos.

Pensei em te dizer isso.

Cordial abraço.