domingo, 17 de fevereiro de 2008

Um Anjo na varanda....

Um anjo desceu até a minha varanda e me assustou com o ruflar de suas asas brancas, translúcidas, havia tanta luz que eu não conseguia ver os detalhes de seu rosto ...só sei que senti uma paz infinita, uma vontade de ficar parada pra sempre diante da celeste figura...um anjo desceu tão puro e simples que eu pensei que era um sonho....
Pensam que é fantasia não é? mas e tao bom embarcarmos numa fantasia surreal de quando em vez...ver e ouvir vozes..veladas vozes...veludadas vozes...lembrando o autor simbolista....o simbolismo que enaltecia o espirito, a alma, os sentimentos, os sentidos...pois, agora eu embarquei nesta nave simbolista, pois a realidade está me doendo tanto, meu coração sangrando tanto que nessa viagem surreal eu irei me distrair um pouco e quem sabe extrair de etéreos mundos explicações para tanta angústia e tristeza, ....é que eu nao gosto de ser triste, por isso é que o Anjo veio agora me visitar, nesta noite linda de lua cheia, numa de suas angelicais mãos ele portava um lenço branco, lindo, diáfano...e tinha o meu nome bordado com letras douradas, ele me estendeu para que eu secasse lágrimas agora de sublime emoção pela visita inesperada e inusitada! Não falava nada...mas nem precisava, pois emanava tanta paz e amor desse sublime ser, que eu entendi que ele era um mensageiro de Deus que vem ao encontro de mulheres como eu , que às vezes, se perdem no labirinto de tantos sentimentos e emoções...e para cada uma de nós , há um lenço personalizado e...com um perfume tão inebriante, diferente até dos caríssimos importado...perfume que acalma, acho que é igual ao que Madalena ungiu os Pés Santos de Jesus...bálsamo do perdão, da gratidão, do verdadeiro amor, da paz que tanto procuramos....
Dele, do Anjo, acreditem, emanava tambem uma musica maravilhosa que falava de amores, de amores variados...de pais, de filhos, de amigos ,de amantes...e principalmente do Amor Maior que é o do Criador para com Suas criaturas...essa música foi me acalmando, que acabei dormindo com um sorriso tão calmo como de uma criancinha embalada pela cantiga materna....e acordei com o perfume no quarto, uma paz no coração e creiam, voces, havia uma pena branca linda sobre meu lençol....

Nenhum comentário: