sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Viagem intermargaret

Ligo o rádio, olho a tela do computador ...e logo meus dedos começam a deslizar sofregamente numa ânsia de companhia, de conversar, de entender, principalmente querem entender tantas coisas, que eu me perco nessas elocubrações noturnas...ontem eu falei sobre sobre a maternidade e voei fluidicamente rasteira em minhas emoções, hoje parece que a razão é que pede a palavra...por que penso em minhas prováveis falhas com meus filhos, talvez eu nem tenha percebido...e uma palavra, um gesto, um olhar perdidos no ontem, tenham rasgado a alma dessas criaturas que eu amo tanto...sim ..quem ama machuca tambem, e isso e eu não entendo...talvez nem todos tenham sofrido com isso, mas cada alminha é diferente uma da outra...e viva a diferença!!! Somente com o passar dos anos é que tomei consciência de que deveria ter tido uma melhor compreensão dessas diferenças, devo ter muitas vezes usado um autoritarismo cruel, e isso me corrói a alma..ah se eu pudesse atrás...se eu pudesse...hoje eu não sofreria com uma ausência e silencio que me angustiam...Não vou arrumar desculpas para mim, hoje o coração se fechou para balanço. A razão grita e com razão....por que nós quando jovens achamos que somos donos da verdade...por que ...meu Deus! O amor por meus filhos é incondicional, seria um chavão falar que eu dou a minha vida por eles...e eu daria mesmo...e é por isso que eu me questiono por que tanto Amor não conseguiu satisfazer a todos com igualdade? O Amor ...ah o Amor só por ele é que consigo me acalmar... sabe de uma coisa? vou dormir, amanhã será outro dia e tenho certeza que o meu coraçao despertará e colocará a razão em seu devido lugar...melhor mesmo é amar sem questionamentos e sem essa culpa besta e chata que me fez derrubar uma lágrima teimosa...mas deixe-a...ela já está lavando todas essas baboseiras que numa noite de sexta-feira invadiram meus aposentos ...aqueles mais escondidos e sombrios de minha alma!!!

Nenhum comentário: