sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Samba do tempo...

Tão comum se falar.....o tempo passa , o tempo voa....lugar-comum talvez, mas agora bem que eu queria ter o dom de parar este tempo só para segurar mais um pouquinho meu filho que veio passar alguns dias comigo....quero interromper o curso deste samba doido cujo enredo é o senhor tempo e sua trajetoria...quem sabe uma nota desafinada e emperrada prolongasse mais estes momentos que estou passando ao lado dele....Ouço sua gaita (de Oswaldo) la do quarto enchendo minha casa de sons felizes, chego ate a escutar os risinhos e gritos da infancia dele amolando ou brincando com suas irmãs queridas....mãe!....mãe!!! olhe o Oz ,estragou nossas brincadeiras...Oz no campinho de futebol nos fundos de casa, no circo dando comida pros cavalinhos... arteiro, esperto, líder...menino cheio de vida, cheio de amor!!
Agora , homem feito, tão bonito e com tanto projetos, e com esta arte musical que corre em suas veias, a poesia que jorra de sua alma...no fundo o mesmo menino ainda...o mesmo ar maroto e brincalhão... ouço sua gaita e viajo no passado que me parece tão perto...enxergo vc na escola, meu aluno, quieto...pudera...eu era a professora! enxergo vc no clube com suas irmãs queridas e amigos, verdadeiro azougue, a gente se cansava só de olhar...ufa!!!não pare nunca o seu som, o seu dom, misture sua infancia com maturidade e divida com a humanidade uma fatia de seu belo coração!!!!

Nenhum comentário: