segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Solidão...

Título monossilábico, achei por bem...pois se sozinha estou ,isolo também a palavra, coloco-a num cantinho de minha alma, de castigo....mas por que tanta rebeldia se é ela que nos faz companhia pura e silenciosa observando os nossos devaneios?
Creio que vou libertá-la agora, nao vou sufocá-la com meus ais de menina saudosa, de mulher amorosa que teima em ansiar pelas presenças queridas em seu ninho...pronto! já destranquei-a com solidariedade e ela gostou...se soltou , me abraçou e meu respirar ficou mais leve quando ela me sussurrou no ouvido que ela fica até vcs voltarem...solidão é amiga , pois nos faz meditar em nossa própria vida, em nossos acertos e desacertos tambem...afinal tropeçamos tanto antes de acertar o trajeto...são tantos machucados...que qdo nos deparamos com ela, a solidão...trombamos tambem com um espelho mágico que reflete esta roda gigante da vida, as vezes vamos tão alto...que nos esquecemos de quando estivemos no baixo, ou giramos tão rápido que nem prestamos atenção em quem nos ama realmente, ou giramos tão baixo que nem olhamos as estrelas cintilantes no firmamento...Por isso, vale soltar a solidão..justamente pra nos encontrarmos conosco , e vericarmos quão maravilhosa é nossa própria companhia, até que nossos queridos retornem, para que ela descanse....

Nenhum comentário: